Pesquisar este blog

Translate

19 de jul de 2016

Novo "Frame Swap"

Ah, poisé. A crise chega para todos!!


e nestes temposbicudos, é importante conseguir dispor de alguma liquidez para as despesas do dia a dia. Assim, recomendo que a melhor maneira de se alcançar esta liquidez é desfazer-se de um bem que possa ser trocado por algo de menor valor e receber algum $$ na volta.

E foi o que fiz. Recebi uma oferta aceitável pelo quadro/garfo da GT. eu ficaria com um quadro de Celoi Aspen, de aço, anos 90' com garfo de GT - tudo com pintura eletrostática nova (até pude escolher a cor).

O Resultado está no vídeo abaixo e ficou muito bom - não só esteticamente. A GT era uma bici ótima: rígida e reativa, especialmente em arrancadas; claramente era uma bici que está aquém do seu uso máximo no meu pedal diário ao trabalho.

Montada  e testada, a nova bici me surpreendeu muito, pois não é perceptivelmente mais pesada e além de tudo é excelente em curvas, muito superior à GT neste quesito e para o uso que faço na cidade, muito melhor e mais segura.

Então, o vídeo:

video


Nota:  por causa da mesquinharia do Steve Jobs, que criou um universo paralelo onde o consumidor se vê obrigado (e geralmente aceita e agradece à ele por isto) a pagar por cada bite acumulado  na tal da "nuvem", e por cad serviço acessado 9coisas, ambas com as quais não compactuao...) o meu "telefone esperto" não dá opções de controle da resolução e tamanho de vídeo. Assim, se faço qualquer coisa com mais de um minuto de duração, o aparelho começa a ficar lentíssimo. Por isso o vídeo de 15s...

Nenhum comentário: