Pesquisar este blog

Translate

1 de jun de 2012

"upgrade" à vista


A minha estradeira anda encostada... Tive alguns problemas com um dos joelhos, por isso dei um tempo com a pedalada esportiva. Não representa que me esqueci dela!

Após muitos anos de busca (desde que montei com o quadro custom...), adquiri um garfo que considero à altura do mesmo. Tive certa dificuldado, primeiro com o formato - 1" do tubo de direção. Depois a baixa disponibilidade, face o formato que está saindo de linha. Outra, o preço geralmente inacessível. Depois, garimpar um design que combinasse mais com o quadro e a bici em geral...

Finalmente, surgiu a oportunidade numa loja na Inglaterra. O preço estava razoável, para um garfo "full carbon" e desta marca e modelo - o que não representa que me foi barato no final. Infelizmente a Receita Federal me taxou até as cuecas - o governo é o nosso agiota institucionalizado, não é?!?!

desempacotando...

tudo bem protegido com esta mega bolhas de plástico que mais parcem uma bóias infantis, hehe!

La garantia...




Agora é só instalar!!!

3 comentários:

Luciano BR disse...

Vejo que gosta de bikes antigas. EU mesmo tenho um quadro Grandis (italiano de Velrona) de aço Columbus Nivacron e garfo de carbono da Colnago (espiga de cromo). Uma obra prima feita a mão e sob-medida. Depois, posta a foto de sua estradeira com o garfo (ou envia pra meu email lucianobr(#)hotmail.com

Luciano BR disse...

Vejo que gosta de bikes antigas. EU mesmo tenho um quadro Grandis (italiano de Velrona) de aço Columbus Nivacron e garfo de carbono da Colnago (espiga de cromo). Uma obra prima feita a mão e sob-medida. Depois, posta a foto de sua estradeira com o garfo (ou envia pra meu email lucianobr(#)hotmail.com.

Calliari_Ciclista disse...

Olá Luciano. Tenho dado pouca atenção ao blog, como se pode perceber. Enfim, eu curto as bicis em geral, mas realmente tenho preferência pela feitas de aço - que considero o material mais adequado para a fabricação delas. A estraderia já está com o garfo novo a horas... não tenho rodado muito, mas o suficiente para postar as imagens acompanhadas de uma avalição do setup final. Aguarde

abraço