Pesquisar este blog

Translate

4 de nov de 2010

"Very old school!!!"



Esta é minha bicicleta de "coleção". Trata-se de uma Philips ano 1949 (data que consta no cubo Perry traseiro, contra pedal). Esta bicicleta está em fase de reforma e postarei outras fotos assim que as obtiver.

A história -  Esta bicicleta veio parar nas minhas mãos por ocasião do falecimento de minha avó paterna anos atrás. Nas conversas de velório, meu tio reencontrou um antigo amigo, a que começaram a recordar fatos de outrora e logo falaram da bicicleta. O Meu tio havia trocado  a mesma por uma espingarda com aquele amigo, e com o mesmo permaneceu desde então. Mencionei o meu interesse na bicicleta e logo a doação estava resolvida. com a condição dela permanecer na família. Pouco tempo depois, a bici estava comigo e a arrumei o suficiente para rodar.

Agora será a bicileta da minha esposa, devidamente adequada ao uso urbano. Mais imagens:












Nenhum comentário: