Pesquisar este blog

Translate

22 de nov de 2010

Review: pedal plataforma Welgo V8


Ulitimamente só tenho adquirido peças nas lojas estrangeiras. Isso por conta da altíssima variedade que se encontra em determinadas lojas - e que não existe aqui em lugar algum; e também por que o hábito do comerciante no exterior é o de fazer muitas liquidações ao longo do ano, mantendo assim uma atenção constante do consumidor - esta prática também inexiste aqui nas lojas nacionais...

A pior parte deste tipo de compra é o custo do frete, apesar  de o frete nacional não ficar muito atrás nestes termos. Então, para otimizar o frete internacional, é necessário ter algum conhecimentos sobre os limites admissíves para peso e volume das embalagens, etc. etc.
Para otimizar a compra, o ideal é se comprar uma série de artigos muito pequenos, ou um artigo médio/maior e vários pequenos. Bom é que nestas lojas sempre há uma infinidade de artigos pequenos em promoção, a preços realmente atraentes, mesmo sendo pago um frete alto (por vezes o frete supera o valor de algumas peças...).

Aproveitando o que descreví acima, na minha última compra, incluí um pedal do tipo plataforma que estava a preço "de banana" e que me serviria na bike do dia a dia.

Este pedal me tem oferecido uma pedalada muito mais segura, por conta da dimensão e também por conta dos pinos ou garras, como queiram chamar. Também pesou muito o fato de ser de marca razoavelmente conceituada e ser confeccionada inteiramente em alumínio - metal é sempre melhor do que plástico!!!


Seguem as imagens:

Recém saídos da embalagem, ao centro









 



Já instalados (com muuuuita graxa!!!)
Olha só o naipe do pedal substituído...e durou 10 anos!!!

Nenhum comentário: