Pesquisar este blog

Translate

2 de ago de 2010

Ser ou não ser: Eis a questão!!

"Penso, logo existo". Já afirmou um filósofo mais inteligente do que eu. O que me faz pensar se, por escrever neste blog me torno um cicloativista.

Não me enquadro, como cicloativista. Estou mais para um "Tulioativista".

Muitas pessoas vem e me perguntam, como é pedalar? (é bom, muito bom...) Por que você faz isso? (porque gosto, simplersmente) Você não tem carro? (tenho, mas prefiro utilizar minhas bicis) Você não gosta de carro? (de fato, não muito. Prefiro admirar o do alheio do que o meu próprio). E assim por diante.

Tempos atrás eu tentava responder a este tipo de pergunta com retóricas sobre a economia / custos do automóvel, o meio ambiente, a cidade, e a saúde, etc, etc.

Hoje, mais do que nunca, estou certo de afirmar que pedalo por que gosto, e ponto.

Nenhum comentário: